segunda-feira, 9 de março de 2009

Crise, os imbecis, os preguiçosos e Angola

Qual a ligação entre a Crise, os imbecis, os preguiçosos e Angola?

De acordo com o Dr. Maló, na sua intervenção no Prós e Contras (RTP1) de hoje, Angola é um mar de oportunidades para todos aqueles que não encontrem nada de jeito para fazer em Portugal. Tal como referiu, "E que tal apanharem um avião?" para uma terra de oportunidades?

Ora, o Dr. Maló tem toda a razão. Penso até que a TAP deveria fazer voos especiais para os países africanos, PALOPS ou não, para que, para além dos acima referidos, todos os preguiçosos, imbecis, incultos, malandros, corruptos e quaisquer gentes de outras estripes apanhem um avião para África, nomeadamente, para Angola.

Sempre me permitia perceber uma das tão faladas oportunidades criadas pela Crise...

No entanto, isso daria origem e um novo problema difícil de resolver: o factor de desertificação da Metrópole!

2 comentários:

  1. Qual a ligação entre a Crise, os imbecis, os preguiçosos e Angola?
    Fácil, é o Dr. Maló que é imbecil o suficiente por achar que a crise se resolve mandando os preguiçosos para Angola.

    ResponderEliminar
  2. Se a memória não me falha, os preguiçosos, imbecis, incultos, malandros e corruptos já foram para África no século XV: OS PORTUGUESES!!!
    As consequencias da escravatura por eles gerada, resultou na criminalidade racial existente no ocidente! Afinal foi essa a única obra dos hipócritas Herois do Mar!
    Quem me quiser contradizer terá de conhecer África mais profundamente do que eu! E será que conheço?? Quem quiser pode dar uma olhadela na Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_Alonso_Martinez

    ResponderEliminar